FINALMENTE LIMPARAM O MONUMENTO DOS HERÓIS DO ULTRAMAR EM COIMBRA.

FINALMENTE LIMPARAM O MONUMENTO DOS HERÓIS DO ULTRAMAR EM COIMBRA.

FINALMENTE LIMPARAM O MONUMENTO DOS HERÓIS DO ULTRAMAR EM COIMBRA.

Enquanto que os órgãos de comunicação convencional vão continuar a dar-nos alguma informação em conformidade com a sua ideologia política e com os seus interesses políticos instalados e camuflados, especialmente no que diz respeito a doutrinas caducas da esquerda e da extrema-esquerda, simultaneamente e em paralelo, vão proliferando órgãos de comunicação alternativos, mais específicos, genuínos, como também, cada vez mais destemidos e ousados, tal como o Voz Ibérica.

Nos anos 60, 70 e 80 obtinha-se a informação, sobretudo, através da TV, que se resumia a meia dúzia de canais terrestres. Esses canais controlavam as ideias que eram aceitáveis e consideradas razoáveis. A censura estava presente assim como o «tal » lápis azul nos jornais e nas revista. 

Isso limitava o acesso ao pensamento livre, o chamado pensamento  não oficial. Controlava as crenças às quais as pessoas podiam aderir e o que era considerado realidade e útil para todos. Com a internet, houve uma verdadeira descentralização dos média. Agora, há plataformas em que todos podem partilhar as suas ideias e encontrar outras pessoas que as partilhem também. 

Recentemente o Voz Ibérica teve conhecimento que hoje dia 3 de Outubro ( entretanto a actividade para hoje do BD ficou supensa ), assim como também no próximo sábado dia 10 de Outubro junto ao Monumento dos Heróis do Ultramar, um grupo de jovens do Bloco de Direita, num sinal simbólico de repudio a este acto de vandalismo, iria estar presente com o intuito de sensibilizar os portugueses e efectuar a limpeza do monumento que foi grafitado a vermelho.

O  Sr. Max Brito, Conselheiro do Bloco de Direita, na passada quinta-feira, tomou todas as diligências necessárias perante a lei para que os eventos tivessem lugar. Enfrentou toda uma burocracia, mas nada de nada. Havia necessidade de esperar… para poder fazer «tudo direitinho » segundo ele.

Ontem, sexta-feira de manhã, o Voz Ibérica, publicou um manifesto do Sr. Daniel Leal do Bloco de Direita «O Bloco de Direita e o Monumento Histórico Vandalizado em Coimbra». Logo de seguida, ontem, a C. M. Coimbra mandou limpar o Monumento dos Heróis do Ultramar. Entretanto segundo a notícia do CM, o PSD…

Parabéns ao Bloco de Direita e a todos os simpatizantes do mesmo.

Graças à internet, com todas as suas redes sociais, num piscar de olhos as informações circulam a uma velocidade incrível.

A OBRA foi feita. 

Davide Pereira.

Finlândia.