ADN – ALTERNATIVA DEMOCRÁTICA  NACIONAL  APRESENTA DAVIDE PEREIRA NAS PRÓXIMAS LEGISLATIVAS DE 10 DE MARÇO, PELO CÍRCULO DA EUROPA.

Por LUSA Agencia de Noticias  

Janeiro de 2024 –  O partido ADN – Alternativa Democrática Nacional informa que o nosso candidato nas próximas legislativas de 10 de Março, pelo círculo da Europa, será o Dr. Davide Pereira, Pastor Evangélico, com uma vasta obra missionaria em 57 países e 5 Continentes, professor de Teologia, escritor e consultor. É casado, com um filho , e actualmente encontra-se a residir na Finlândia.

O ADN apresenta-se às próximas legislativas como sendo o único partido sem representação parlamentar a conseguir candidatar-se às 3 últimas eleições em território nacional, nomeadamente às Legislativas de 2022, às Regionais da Madeira de 2023 e às Regionais dos Açores de 2024.

Sentimos que estamos no patamar que nos pode fazer eleger, por isso, os nossos candidatos são pessoas que, ao longo dos anos, evidenciaram-se na sua área profissional ou como cidadãos activistas, para que os portugueses possam ter representantes na Assembleia da República que, em vez de viverem agarrados à disciplina de voto partidária, saibam falar a língua daqueles que todos os dias se sacrificam pelas suas famílias e pelo país ou que têm noção do quanto custa viver num país com uma das maiores cargas fiscais da Europa.

“O ADN é um partido em crescimento e está a conseguir demonstrar que é possível fazer política sem os vícios de sempre, com o único objectivo de melhorar o bem-estar dos portugueses. O nosso maior objectivo é o bem-comum. Esta é uma das razões pela qual aceitei ser o cabeça-de-lista nas próximas legislativas de 10 de Março, pelo círculo da Europa, porque é importante que a nossa comunidade de emigrantes, dos quais muitos foram obrigados a sair do país por falta de oportunidades, tenham um rosto conhecido deles e com o qual saibam que podem contar para lutar pelos direitos de todos”, declara Davide Pereira, candidato do partido ADN pelo círculo da Europa. 

“Os emigrantes têm sido desprezados pelo poder político nacional, que só se lembra de nós quando há eleições. O ADN poderá vir a ser uma surpresa nestas eleições, mas a nossa ambição é fazer mais e melhor por Portugal e pelos Portugueses. Todavia, acima de tudo está o país e os cidadãos, pelo que, para combatermos uma possível maioria de uma nova “geringonça”, a qual, na minha opinião, não traria nada de positivo aos portugueses, o voto útil é no ADN, pois votar nos partidos que já têm representação parlamentar não irá impedir esse cenário catastrófico”, considera Davide Pereira.

“O ADN é um partido que iniciou o seu trajecto no dia 28 de Setembro de 2021, que tem vindo a crescer de forma sustentável e com uma aceitação muito grande por parte dos portugueses, talvez, porque as pessoas querem um partido que lute pelo que os portugueses precisam e não por aquilo que os partidos consideram que eles precisam. O ADN é o partido que faz a diferença e que irá garantir a luta pelo respeito da Lei, tradições e valores dos portugueses” , conclui Davide Pereira.

About Author

Spread the love
                 
   
A %d blogueros les gusta esto: