Todo o Esquerdista é um Camaleão, Promete a Igualdade, mas Gera a Desigualdade.

Todo o Esquerdista é um Camaleão, Promete a Igualdade, mas Gera a Desigualdade.

Estamos a assistir com os nossos próprios olhos o mundo em que vivemos, a desintegrar-se paulatinamente por uma Ordem Global invisível, poderosa e influenciável. Ficamos insensíveis e hipnotizados, perante esta máquina monstruosa de provocar e fazer o mal, que busca apoderar-se da consciência e da vida de toda a humanidade.

Quase já não temos a capacidade de reação a esta gigantesca máquina de mentiras e enganos que usam para seus propósitos. E uma de estas ferramentas que criaram que lhes tem dado frutos e resultados, é o que denomino, » A Esquerda Internacional, Democrática, Humanista, Socialista e Globalista», que atua habilmente na mente e no sistema social da Humanidade.

O mundo está dividido entre conservadores e esquerdistas; como exemplo temos a eleição dos Estados Unidos agora em 2020, uma luta da esquerda (Democratas) contra conservadores (Republicanos) e quem vencer governa e influenciará o mundo.

A Esquerda é uma máquina de camuflagem; e vamos tratar e alertar o que escondem na sua verdadeira identidade, e o perigo que representam para o futuro do planeta. São como os camaleões!

O camaleão é um réptil, com quase 160 espécies diferentes, mas sempre é um camaleão! e tem a mesma origem e características; possuem uma enorme capacidade de mudar de cor o que lhes permite camuflar-se no ambiente em que vivem. São animais solitários, não toleram a presença dos outros indivíduos em um mesmo território; porém unem-se a outros animais na época reprodutiva. Os camaleões têm uma longa língua que a usam com grande velocidade para apanhar as suas vítimas chegando a quase um metro de comprimento. Simbolizam a mudança, flexibilidade e capacidade de evolução; imitam muito bem o ambiente para confundir e esconder-se, movem-se lentamente para evitar atrair a atenção de alguma ameaça a sua existência, possuem uma poderosa visão e não ouvem muito bem; os machos são vaidosos e com uma língua rápida no gatilho e a sua camuflagem quase perfeita.

Descobrimos a Esquerda através do camaleão, possuem as mesmas características, mesmas atitudes e as mesma habilidades. Se comportam e mudam de cor segundo a ocasião; para apresentar o que não é verdadeiro, são os mestres do engano e do disfarce. Há momentos que são: Democratas, ambientalistas, humanistas, trabalhistas, progressistas, populares, liberais, iluministas e outros; mas no fundo todos eles vestem a mesma roupa «Marxistas, Comunistas e Esquerdistas», usando seus diferentes disfarces, para camuflar seus discursos e idealismos totalitários para hipnotizar a mente humana e escravizar-la.
Já falamos que os camaleões são solitários só unem-se aos outros em épocas reprodutivas, é assim também a esquerda, fazem alianças para crescer e se fortalecer para continuar com seus intentos e existindo e escondendo a sua verdadeira identidade e propósitos.

Depois seguem o caminho da traição; como exemplo temos a eleição de Salvador Allende, no meu País, o Chile em 1970, para assumir como presidente fez Alianças com o partido da Democracia Cristã da época, depois os traiu. Dou graças a Deus que as Forças Armadas chilenas interromperam Allende, senão o Chile, hoje seria uma grande Colônia Socialista e uma Cuba Sul Americana…

«Pinochet foi uma solução necessária para o Chile». A esquerda tem uma língua comprida, difamadora e perigosa que encanta aos incautos.
Quando um esquerdista percebe realmente o que que é a Esquerda, e acorda do sonho cativante e ilusionista, do que é o grande «Paraíso Socialista na Terra», então entendem o inferno, espanto e pesadelo em que foram envolvidos e NUNCA mais querem ser esquerdistas.

Falam o que não são; usam os trabalhadores e os escravizam, usam a família e a desintegram, são répteis com cabeça de serpente. No capítulo 3: 1-7 do Livro de Gênesis a voz da serpente está lá com seu poder e engano, este réptil, enganou ao homem e à mulher e os colocou nas piores situações até os dias de hoje.
O camaleão é um réptil como é a serpente, como aconteceu no relato Biblíco, continua hoje a acontecer.

Todo o esquerdista é um camaleão, promete a igualdade mas gera a desigualdade.

Simulam lutar contra privilégios e vivem de privilégios: falam em construir uma sociedade e acabam com ela, prometem o Paraíso Socialista e oferecem o inferno, camuflam seus verdadeiros intentos, causam purgas e assassinatos, prisões, deportações, injustiças, fomes, prometem ajudar aos pobres em fazer Justiça Social e lhe roubam tudo, usam a crítica destrutiva e criminosa para destruir a imagem dos homens de bem; com um só propósito estabelecer o seu idealismo maligno e destrutivo.
O Camaleão e a Esquerda você os aceita ou os rejeita.?

Dr. Romulo H. M Campos
Conferencista, Poeta e Escritor
Chile.