ALPI: Grupo de ativistas aproxima Portugal de Israel e inspira o mundo!

Davide Pereira. Helsínquia, Finlândia.

O nosso querido país Israel – casa de todos nós – é um país crescentemente popular em todo o mundo. Iniciativas que tenham por objetivo imediato o estreitamento das relações com a Nação judaica são muito bem-vindas e devem ser incentivadas. 

Um grupo de reputados e afamados ativistas portugueses, amigos de Israel, decidiu criar uma Associação para promover a Amizade dos lusitanos com a incrível casa do Povo judaico. A Associação pode ser encontrada no site: www.portuguesesporisrael.org  Vale a pena ler a sua Carta de Princípios e os (justíssimos ) fins que prossegue. 

De acordo com a informação disponível no site, a Associação foi dinamizada pioneiramente por um grupo de seis pessoas, a saber: 

  • João Rebelo (político português do partido português democrata-cristão, CDS, licenciado em relações internacionais, de acordo com o site da Assembleia da República de Portugal, uma das pessoas da mais alta confiança do político português carismático Paulo Portas, que esteve recentemente no Brasil, na Fundação Fernando Henriques Cardoso dando palestra, disponível no youtube); 
  • Madalena Barata 
  • Artur Neves
  • João Lemos Esteves (nosso amigo e companheiro de armas, diretor de conteúdos desta nossa prezada VOZ IBÉRICA). 
  • Miguel Granja
  • Romeu Monteiro

Que este exemplo de ativistas portugueses possa-se espalhar pela Europa, pela América do Sul e por todo o mundo. 

Sem fronteiras.

 Sem limites. 

Porque Israel está (é) do mundo, e o mundo está (só é?) com Israel. 

De longe, permitam-me enviar um abraço de muita força e sucesso para esta vossa empreitada de larguíssimo mérito. Com muita fé em D’us, o êxito vos aguarda!

Ámen!

Shalom!

Deja una respuesta