A ESQUERDA UM ABISMO SEM FIM!

Romulo H. M. Campos, Chile.

     Os tempos que atravessamos e vivemos hoje, são tempos de extremos; no social, politico e em todos os aspectos da nossa vida.  Chegamos na era da definição do sistema humano e estamos divididos em dois grandes caminhos, ex: negativo ou positivo, no certo ou errado, negro ou branco é assim continuamente em toda a nossa existência.
     Precisamos escolher  o nosso caminho e destino que nós levará ao êxito ou fracasso  de nosso futuro.  Lutamos pelo bem-estar e pelo sucesso, queremos o melhor como seres humanos; estamos a dizer que uma verdadeira e boa escolha dependerá  o nosso bom e melhor porvir. Estamos divididos entre dois extremos, politicamente; Direita ou Esquerda no campo politico e governamental.
     Pouco a Pouco esta-se visualizando isto, grandes homens da politica em seus discursos e retóricas estão defendendo explicitamente e notoriamente os dois extremos.
Dizemos e afirmamos que  Esquerda é um abismo sem fim! E nada tem para as liberdades humanas.  Eles sempre aparecem como: Ecologistas, Democratas, Humanistas, Socialistas, Trabalhistas, Comunistas e Marxistas e outros segundo o seu disfarce.
Mas todos vão fazer parte da FAMÍLIA ESQUERDISTA; que nos prometem um paraíso na terra e só nos tem dado um verdadeiro inferno por onde passam e estão passando; causam genocídio e milhares de mortes como em Cuba, Camboja, a extinta URSS e outros por citar alguns.  Atuam com paredão e balas com os seus oponentes , com prisões e ditadura tortuosas; que provocam desesperos sem fim ao ser humano.
     Eles não sabem  da diplomacia nem do dialogo, atuam com violência; como se fossem cães raivosos com seus oponentes, anulam o caminho da democracia, que é o governo do povo para o povo e não entendem que todo governo emana do povo.
     Seus economistas são os piores da história, fazem seus projetos de economia a base do sacrifício de seu povo.  São economias injustas e sem bem-estar  dos cidadãos que fazem do paraíso socialista um verdadeiro inferno.
     Um abismo gera outro abismo, eles Portam esta Semente no seu ADN  «A SEMENTE DO ABISMO»  que se pode colher dos campos que eles cultivam com esta SEMENTE.
     Com suas astúcia e malignidade, se ao infiltrado na educação e cultura, na musica popular e erudita, ao introduzidos os seu adeptos na administração estatal cuidadosamente, por ultimo estão manipulando as leis e a Carta Magna de cada Pais para os seus propósitos já pre- estabelecidos por anos e décadas, o  que
chamam a sua «Justa luta», luta que não tem nada a haver com o beneficio da população nacional e mundial.


     A Semente do abismo há sido lançada em todas as terras da área humana.  Como
fazer frente e compreender  esta «Semente do abismo Esquerdista»

1.- Não crendo mas a suas mentiras
2.- Possuem o gérmen da destruição da
     família (quem cria filhos são os pais e
     não o Estado, Pais tem amor e carinho
     o Estado exige resultados
3.- Não são Democratas são Ditadores 
4.- Prometem igualdades mas geram desigualdades.
5.- Geram a Injustiça e não a Justiça.
6.- São amantes da morte que da vida.
7.- Causam a Ruína e não o Progresso.
8.- Nos levam ao abismo e o inferno e não
     ao Paraíso que prometem.
9.- No fundo todo esquerdista é negar a 
     sua tendência é negar e se opor a Deus
     a sua existência, bondade e vida.
10.- Manejam a distorção do dialogo 
       habilmente e são verdadeiros 
       fake-news.
     Precisamos Resgatar o ser humano no abismo em que esta caído do discurso do idealismo esquerdistas; alertamos hoje  deste perigo mundial, temos que valorizar
mas que nunca os ensinos «JUDEO-CRISTÃO» que vem de um Deus Único e Soberano que governa todo o Universo; aprendamos de seus ensinos práticos e de vida que tanto bem faz a nossa vida; Assim teremos governos justos, poderosos e prósperos.  «Quem se apartar de Deus se separa de Deus e da vida»  lembre que nossa mente e cérebro é uma copia do Universo, somos uma maquina perfeita, feita por um sábio, poderoso e único Engenheiro Divino.

Lembre também que a Esquerda é um inferno e abismo sem fim!

Dr. Romulo H. M. Campos
Conferencista, Poeta e Escritor
Chile

About Author

Spread the love
                 
   
A %d blogueros les gusta esto: