A SENHORA OBAMA E O SEU LOOK COLEGIAL

Crônicas de Davide Pereira, Ph.D.Helsínquia. Finlândia.

Michelle Obama como una estudiante más en China - Zeleb.es

A propósito da última tragédia que aconteceu na cidade de  Beirute e do recente discurso de Michelle Obama a atacar Donald Trump, a modelo libanesa Daniella Semaan, esposa do conhecido jogador do Barcelona, Cesc Fàbregas, atacou verbalmente Michelle Obama:

O teu marido, Barack Obama, foi durante anos e anos o mentor e financiador de muitas actividades  terrorista.

Esta e muitas outras acusações ao casal Obama começaram a ter lugar em muitas redes sociais depois do discurso de Michelle Obama no canal da VICE News num destes dias. 

Hoje congratulamo-nos por as notícias quer a nível nacional ou mundial não estarem apenas nas mãos de meia dúzia de pessoas ou de partidos políticos.

Hoje o mais comum dos cidadãos  com o seu computador portátil ou com o seu telemóvel, têm o seu próprio canal televisivo como também o seu blog ou jornal digital para divulgar as suas ideias políticas.

 Hoje temos acessos mais do que suficientes para fazer uma pesquisa profunda ao mandato de Obama e chegar à conclusão que se Hillary Clinton tivesse sucedido a este, a América teria ido de mal a pior.

Donald Trump eleito democraticamente pelo povo americano entrou na hora certa para colocar um travão a toda uma política desenfreada do seu homólogo anterior.

No meu último artigo, fiz referência à necessidade de todos arrumarmos a nossa ( Portugal) casa e lutarmos pelos nossos valores e princípios não aceitando pseudo valores que nos querem impingir.

O comunismo, disfarçado de um socialismo ou de uma globalização em que querem apenas transformarem-nos num número, não pode ser o futuro de Portugal.     
A modelo libanesa tem atacado a  ex. primeira dama dos Estados Unidos através das mais variadas redes sociais, quando esta, Michelle, com um ar colegial, dirigisse ao povo americanos e a todos nós como se nunca tivesse partido um ovo. Chega!  

Um determinado jornal disse: Daniella Semaan recorreu às redes sociais para dedicar palavras muito duras  a Michelle Obama em que qualificou o seu marido como o pior presidente da história norte americana. O teu marido é o pior presidente da história da América. Financiou o terrorismo durante anos, o teu marido é o responsável de milhares de  crianças mortos na Síria, no Iraque, Iêmen e agora no Líbano, por fazer acordos com os terroristas…vai-te embora para casa.

Chega de hipocrisia, escreveu a mulher de Cesc Fàbregas numa publicação do BBC News no Instagram. 

A BBC, é um veículo de informação com uma orientação política de esquerda  e bastante hostil ao presidente Donald Trump.

A BBC, recebeu uma avalanche de comentários a criticar a má gestão de Barack Obama durante a sua presidência depois das palavras divulgadas nas redes sociais de Michelle Obama respeitantes ao actual residente na Casa Branca.

A chamada américa adormecida não está assim tão adormecida como alguns políticos pensam e na altura certa e no lugar certo irá fazer por manter o seu actual presidente no poder.

 Obama não é nada popular no Médio Oriente por causa da sua simpatia pelo Irão, a má gestão da guerra na Síria e a sua consultadoria e mediação entre Israel e os palestinianos quando esteve no poder. 

A  chamada américa adormecida não está assim tão adormecida como alguns políticos pensam.

Na altura certa, seguindo as regras, irá fazer manter o seu actual presidente na Casa Branca.

 Portugal têm de despertar e dizer Chega.

Pense nisto.

Davide Pereira, Ph.D.Finlândia.

About Author

Spread the love
                 
   

1 pensamiento sobre “A SENHORA OBAMA E O SEU LOOK COLEGIAL

  1. Graças à internet e às redes sociais o povo pode ver, ler e opinar. A esquerda e a NOM levaram um “tranco” quando perceberam que agora os cidadãos entendem que não só podem como devem falar o que pensam dos políticos e governos.
    A esquerda e os globalistas assustaram-se tanto, que agora querem nos calar!
    Não deixaremos!
    Chega!

A %d blogueros les gusta esto: