UM LÍDER QUE MERECE RESPEITO. NÃO BUSCA APLAUSOS…

Davide Pereira

Davide Pereira: Amigo Pr. Paulo, e o que dizer do discurso de abertura da Assembleia Geral da ONU por parte de Jair Bolsonaro?


Paulo Almeida: 
Assisti ao discurso do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro na ONU e confesso que assim como muitos outros observadores da conduta deste homem, fiquei realmente surpreso e feliz com a forma com que ele se dirigiu ao mundo e como, com humildade e firmeza, fez saber a todos que o Brasil é um País sério, que o seu presidente não está para aplausos mas sim, para governar com justiça e equidade.

Davide Pereira: Bolsonaro foi humilde no seu discurso, mas em simultâneo foi firme nas suas convicções e na defesa de que o Brasil está a mudar para melhor? 

Paulo Almeida: Colocou a imprensa nacional e mundial em seu devido lugar ( de defensora de caos e destruição, parcialidade e mentiras para promover os atos de esquerda e domínio a que tentam impor ao mundo), Falou de sua percepção para este intento e de como agiu com firmeza, coragem e HUMANIDADE para com o povo do Brasil e foi seu presidente ao defender os menos favorecidos e ajudando aos que pereciam… Socorreu a quem produz de verdade neste País ou seja, ao pequeno e micro empresário, destinou bilhões para a saúde ( e pena, foram roubados por governadores e prefeitos corruptos), cuidou de forma impecável dos verdadeiros donos do Brasil, que são os índios que aqui vivem e o fez como nenhum outro presidente o fez quer no Brasil, que fora dele. Fez questão de manter o índio como ele quer ser mantido ou seja, ÍNDIO em suas tradições e costumes e com saúde.

Jair Boldonaro, Presidente de Brasil

Davide Pereira: Bolsonaro têm sido bastante controverso no que diz respeito ao Covid 19. Fale-nos disto um pouco e de outras situações aos leitores do  Jornal Voz Ibérica?

Paulo Almeida: Deu ouvidos a quem realmente sabe o que se passava com relação ao Covid 19 no Brasil e os profissionais de saúde tiveram a oportunidade de mostrar sua capacidade de prevenção e mesmo de curar as pessoas vítimas do vírus. Destinou mais de R$400.000.000,00 para pesquisa da vacina de OXFORD e para que o povo tenha oportunidade de ser protegido contra este flagelo mundial. Mostrou que no Brasil há um presidente do povo para o povo. 

Falou que o Brasil tem espaço e investimentos na indústria 4.0, nano tecnologia, falou de nossa logística que em tempos de pandemia NUNCA deixou a desejar.

Calou a boca de todos com respeito a nossa AMAZÔNIA, que é riquíssima e que tem hoje ação com mais de 4.000 soldados a desmantelar as organizações criminosas sob o nome de ONGS e que destruíram e contrabandeavam as riquezas da Amazônia e que tem a frente o General e vice presidente do Brasil, MOURÃO. Denunciou de forma clara a ação da imprensa internacional ao falar mentiras sobre a Amazônia e de querer destruir a boa imagem do governo e ações implementadas na Amazônia.

Faz questão de frisar que somos uma das 10 maiores economia do mundo e que poluímos apenas 3% da emissão de gás carbônico, isso mesmo apenas 3 por cento e que nosso parque energético é senão o mais, um dos mais limpos do mundo.

Falou ao mundo que 1/6 da população mundial come o que o Brasil produz e isso não se pode negar.

Preservamos 66% de nossas matas nativas e usamos apenas 27% para produção agropecuária. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Aí, o mundo enlouquece porque nenhum País do mundo tem isso e preservo isso de seu habitat natural.

Lembrou a mundo que o Brasil é o maior produtor de alimentos do mundo e que por isso há tanto interesse em se propagar coisas negativas sobre o Brasil, para tentar desestabilizar o País.

Avisou ainda que o mundo inteiro precisa dos alimentos que o Brasil produz e que em questão da nossa floresta, como ela é HÚMIDA, não há grandes incêndios a acontecer pois por si só, a floresta não é propícia. Os incêndios sempre são nos mesmos locais e não destroem a floresta. E que ele está batalhando para punir de forma severa os que tentam destruir a floresta no Brasil.

Falou de nosso projeto pioneiro contra o lançamento de lixo no mar para nossos 8.500 Km de costa. Coisa ímpar.

Falou do crime ambiental ocorrido contra o Brasil no derramamento de óleo na costa brasileira promovido pela Venezuela sem critérios para a venda e fiscalização do que se faz com seu petróleo.

Falou ainda sobre a forma como o Brasil acolhe aos refugiados e como os integra à nossa sociedade de forma HUMANA e justa. E só da Venezuela já foram recebidos no Brasil mais de 400 mil imigrantes.

Frisou que o Brasil, como membro fundador da ONU está comprometido com seus princípios de manter a paz e a segurança a nível mundial, com sua cooperação e ação para tal. Frisou que a paz não pode estar dissociada da segurança e a cooperação entre os povos não pode estar dissociada da liberdade.

Mencionou ainda que o Brasil sempre participa de missões de paz pelo mundo a fora com um efetivo de mais de 55 mil militares já foram envolvidos.

Citou a premiação de duas militares do Brasil pela ONU no trabalha contra a violência sexual na República Centro Africana.

Afirmou o comprometimento dos acordos comerciais entre o MERCOSUL e a UNIÃO EUROPEIA e entre ASSOCIAÇÃO EUROPEIA DE LIVRE COMÉRCIO. Ou seja; Afirmou que o que foi tratado será cumprido pelo Brasil no tocante principalmente a proteção do meio ambiente.

Manifestou apoio a reforma da ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE COMÉRCIO.

Disse que seu governo está preparado para a entrada no Brasil na OCDE e que as proteções digitais e ambientais estão em conformidade com o exigido.

Falou da reforma da previdência social do Brasil aprovada com o apoio do povo pelo congresso e senado e que já apresentou projeto da reforma tributária, o que o povo espera se faça e a reforma administrativa, que o povo do Brasil também busca que se faça.

Fez lembrar que em 2019 o Brasil foi o 4º maior destino de investimentos no mundo (o que prova sua seriedade e aprovação de sua presidência do Brasil), pois nos 6 primeiros meses deste ano, em plena pandemia, este número cresceu ainda mais com relação ao ano passado.

Disse ainda que o Brasil tem trabalhado para a tranquilidade nos mares do Atlântico Sul e para que o terrorismo seja banido no mundo e dado sua cooperação de forma dura para que a democracia seja mantida na América do Sul que são indispensáveis para o crescimento Económico e soberania dos povos.

Deu destaque a que a LIBERDADE É O BEM MAIOR DOS POVOS e fez apelo ao combate aos contrários da liberdade religiosa e a CRISTOFOBIA. 

Manifestou apoio aos acordos feitos com ISRAEL no oriente médio pelas nações que se chegam para promover a paz com os acordos assinados recentemente. Falou de seu bom relacionamento com ISRAEL.

Parabenizou o presidente dos USA pelo seu plano de paz entre Israel e Palestina.

Terminou o discurso afirmando de forma clara e sem sombra de dúvidas que o Brasil é um País cristão. Dando assim um recado direto aos que tentam destituir Deus de sua soberania como Deus.

Um presidente que merece meu respeito e… Porque não, meus merecidos aplausos.

Pedro Paulo Almeida da Cruz, brasileiro natural de Petrópolis, Rio de Janeiro, divorciado, pastor, Teólogo, PhD Direitos Humanos, Estudou nos USA, viveu na Europa por anos, hoje divide seu tempo entre o Brasil, onde viaja a fazer palestras e falar do amor de Deus e a Europa, onde tem boas bases a manter. 

Paulo Almeida. Brasil.

Esta entrevista foi conduzida por Davide Pereira.

Deja una respuesta