O Facebook bloqueia-me durante a participação na manifestação do Partido Chega, em Évora!? #CENSURA_NUNCA_MAIS #Não_Nos_Calam

Pedro dos Santos Frazão

Nas vésperas da II Convenção Nacional do Partido Chega, em Évora, foi organizada uma grande manifestação para sexta-feira, dia 18 de Setembro, com o mote: «Contra a Corrupção, Racismo é distração!»

Durante a manifestação, há apenas algumas horas atrás, partilhei vários apontamentos nas redes sociais que, pelos vistos, levantaram as bandeiras encarnadas e sinais luminosos aos revisores de conteúdos no Facebook!

https://www.facebook.com/watch/?v=374974026860766&extid=cDkDXE5Vs7FTtAuI
https://www.facebook.com/watch/?v=372391113938325&extid=qrnESPPaHD6GO2tV

Quase imediatamente a seguir ao início das partilhas logarítmicas destas publicações, recebi uma notificação na minha página ofical com o seguinte aviso:

Aviso de bloqueio por 24h devido a publicação de há 6 dias. De há 6 dias???

Sucede que as acéfalas criaturas revisoras de conteúdos do Facebook, só conseguiram ir buscar uma publicação de há 6 dias, com um suposto discurso de ódio, para me bloquearem as partilhas relacionadas com o Chega. O motivo do bloqueio é encapotado, mas todos sabemos o modus operandi do «FOICEBURKA«! Será que cabe na cabeça de alguém que publicar as caricaturas do Charlie Hebdo é discurso de ódio?

Caricaturas do Charlie Hebdo são discurso de ódio?

Não caros leitores, o problema do «FOICEBURKA» é a visibilidade que as verdades escritas na minha página começaram a ter! O problema do «FOICEBURKA» é esta notificação que eles próprios enviaram:

Minutos após este «prémio de notoriedade», resolveram mandar-me para o GULAG DO FACEBOOK! A notificação foi logo poucos minutos depois! Reparem no «about one hour ago» de ambos os avisos…

Obviamente que o pedido de revisão foi indeferido… nem eu esperava outra coisa!

Por favor partilhem a VERGONHA que é este atentado contra a opinião livre e a liberdade expressão! É assim a rede social Facebook… não admira que cada vez mais pessoas estejam a migrar para o Twitter e para o Parler…

É necessário, por todos os meios, escrevermos em orgão como este, o VOZ IBÈRICA, onde a liberdade de pensamento existe e podemos exprimir as nossas opiniões em segurança, com independência e autonomia.

Perder a liberdade de pensamento na redes sociais é perder a soberania, deixar a emancipação, entregar a iniciativa e desistir da autodeterminação de uma verdadeira direita política em Portugal! CHEGA!

#CENSURA_NUNCA_MAIS #Não_Nos_Calam

Deja una respuesta