O BRASIL E SEU POVO …. ATACADOS PELA OAB, O JUDICIÁRIO E O CONGRESSO…

O BRASIL E SEU POVO …. ATACADOS PELA OAB, O JUDICIÁRIO E O CONGRESSO… a inversão de valores burla as leis e afronta entendimentos doutrinários e jurisprudências, com o fim de conceder liberdade, impunidades, imunidades e regalias aos esquerdistas e comunistas que destruíram a Pátria, a família, o direito à propriedade privada, o direito de defesa “armamento”, o respeito a Deus, Nosso Senhor.

O BRASIL E SEU POVO …. ATACADOS PELA OAB, O JUDICIÁRIO E O CONGRESSO… reza a esquecida, fadada e desatualizada Lei nº 8.906/94, “Estatuto da Advocacia”, promulgada para fazer reféns da OAB os integrantes da classe, advogados e advogadas, submetidos aos caprichos e interesses da ½ (meia) dúzia de componentes do Conselho de Ética, eleitos de forma indireta, submissos e subservientes à Presidência da Ordem, que se utilizam de uma Lei repleta de dispositivos inconstitucionais, para amordaçar, ameaçar e atacar os causídicos que não pactuam de sua ideologia de esquerda comunista e conchavos internos, uso dos mais de R$ 1.000.000.000,00 (um bilhão de reais) para fins de financiar, a eleição de seus membros em cargos públicos, indicar seus apadrinhados ao quinto constitucional e, especialmente, a financiar movimentos políticos e ações da esquerda comunista.

O BRASIL E SEU POVO …. ATACADOS PELA OAB, O JUDICIÁRIO E O CONGRESSO… não bastasse, desrespeitam o próprio caduco, ultrapassado e tendencioso Estatuto da Advocacia, em especial nos seus arts. 44º, 7º e 6º, desvirtuando a própria lei, quando permitem ao judiciário afrontar a norma, inexistindo a fantasiosa igualdade entre advogados, magistrados e membros do Ministério Público, descumprido de forma explicita sua função institucional.

Lei nº 8.906/94
Art. 6º Não há hierarquia nem subordinação entre advogados, magistrados e membros do Ministério Público, devendo todos tratar-se com consideração e respeito recíprocos.
Art. 7º São direitos do advogado:
I – exercer, com liberdade, a profissão em todo o território nacional;
XI – reclamar, verbalmente ou por escrito, perante qualquer juízo, tribunal ou autoridade, contra a inobservância de preceito de lei, regulamento ou regimento;
Art. 44.
I – defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado democrático de direito, os direitos humanos, a justiça social, e pugnar pela boa aplicação das leis, pela rápida administração da justiça e pelo aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas;
II – promover, com exclusividade, a representação, a defesa, a seleção e a disciplina dos advogados em toda a República Federativa do Brasil.

O BRASIL E SEU POVO …. ATACADOS PELA OAB, O JUDICIÁRIO E O CONGRESSO… refém e dependente do judiciário e do Congresso Nacional, faminta por indicações políticas e ao Quinto Constitucional, segue a OAB de joelhos ao judiciário e ao Congresso, silenciando advogados e advogadas que não restam conluiados com as mazelas do poder, em detrimento a sociedade, a justiça e a própria classe, vendando ainda mais os olhos da justiça, que já não enxergam as leis e fazem as vezes de constituintes, quando a lei lhes é desfavorável. Onde está a antes gloriosa OAB e seu dever institucional de velar pela aplicação das leis? E o direito do advogado e advogada de exercer com liberdade a profissão? Cadê a defesa da OAB aos advogados e advogadas?

O BRASIL E SEU POVO …. ATACADOS PELA OAB, O JUDICIÁRIO E O CONGRESSO… em detrimento explícito às leis, ao direito, à justiça, à moral e à ética, vêm juntos e em conluio com a OAB, O JUDICIÁRIO E O CONGRESSO, desvirtuando e desrespeitando as leis em detrimento da Nação, do seu povo e, especialmente, dos advogados e advogadas que não comungam dos seus ideais de esquerda comunista, eles que juntos tentam, a todo e qualquer custo, silenciar, calar, amordaçar aqueles que se voltam contra o Estado e as Instituições falidas, corroídas pela corrupção , ganância e soberba.

O BRASIL E SEU POVO …. ATACADOS PELA OAB, O JUDICIÁRIO E O CONGRESSO… vão sentir nas eleições vindouras de 15 de novembro de 2020, nas urnas, a resposta dos advogados e advogadas, do povo brasileiro, que já não admite presenciar diuturnamente os abusos de autoridade, a ladroagem, a corrupção, o abuso de poder que assola em nosso querido Brasil há mais de 18 (dezoito) anos. A resposta será dada nas urnas, elegendo aqueles que representam a verdadeira mudança, a direita brasileira, os patriotas que apoiam e votam no PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, a única esperança do povo brasileiro para que o nosso Brasil retome os rumos do crescimento, da industrialização, da moralização, da geração de empregos e do fim das prerrogativas e abusos das SUPOSTAS autoridades constituídas no passado obscuro da nossa terra.

O BRASIL E SEU POVO …. ATACADOS PELA OAB, O JUDICIÁRIO E O CONGRESSO… pelo fim dos abusos, das arbitrariedades, das ilegalidades, da inobservância e do descumprimento das leis, pelo respeito ao nosso povo e nossa gente, pelo fim das cenas jornalísticas de DESEMBARGADORES presos por corrupção, de PRESIDENTES da República presos por corrupção, de milhares de repúdios públicos e pedidos de afastamento do PRESIDENTE NACIONAL DA OAB, que calado pactua dos desmandos do judiciário e do Congresso, que vitima nossa Nação, o povo conta com o apoio dos advogados e advogadas independentes. Juntos somos invencíveis e vamos mudar neste 15 de novembro de 2020 a nossa terra amada e idolatrada BRASIL!

Em apoio expresso, incondicional e irrestrito ao Presidente da República JAIR MESSIAS BOLSONARO, ontem, hoje e sempre, para respeito às leis, o fim da corrupção, limpeza no judiciário e no Congresso, alteração ou revogação da Lei nº 8.906/94 “Estatuto da Advocacia”, ante a sua absoluta inconstitucionalidade e inaplicabilidade (a lei é para todos). Cadeia aos bandidos da República, somos todos Bolsonaro, doa em quem doer…

André Henrique Gomes da Fonseca – da VOZ IBÉRICA, do Brasil para o mundo.
#andrehenriquegomesdafonseca

Deja una respuesta