Mr. Portas e Mr. Rebelo de Sousa: um casamento com lua de mel financiada pelos Comunistas Chineses

Vendo noticias de PT, li que Mr. Portas deu entrevista elogiando Presidente De Sousa. Dito pelo mesmo Mr. Portas, é defesa racional, sem emoção, discountando questões de forma. Como é publico, Mr. Portas e Mr. De Sousa foram muito próximos, íntimos, na década de 90. Quando estive em PT, Mr. De Sousa era líder de PSD e já nesses anos conhecido por loucuras dele. Nunca percebi muito bem porque Mr. De Sousa olhava para USA e Israel, por exemplo, com tanta desconfiança e medo…

Mr. Portas, que era tratado pelos filhos de Mr. De Sousa (Presidente de PT, hoje) como me contou sacerdote representante de Vaticano, como “tio”, tem amor enorme por Mr. De Sousa. Mesmo as partidas que lhe pregou, foi sempre por amor; na altura, um político português, da juventude do PSD, e hoje pessoa importante, me disse que Mr. Portas via em Mr. Rebelo de Sousa uma espécie de figura masculina de referência que lhe faltava por ausência do pai dele durante infância…

Com importância de internacional politica, Mr. Portas refere que dá conselhos a Mr. De Sousa. Agora percebo porque Mr. Rebelo de Sousa deixa-se enamorar pela China Comunista. Na presidencia de PT, Mr. De Sousa tem sido um ativo leal e sempre as ordens do regime comunista-chines. Mr. De Sousa obedece com cegueira preocupante as ordens que lhe chegam de Beijing. O amor escaldante de casal Mr. Portas/Mr. Rebelo de Sousa pela China Comunista e tao intenso que até jornalistas da “China Daily” se mostraram incomodados… Percebo agora, pela entrevista de Mr. Portas que chegou-me da Lisboa, que é Mr. Portas que faz lobby privilegiado e constante pelo partido comunista chines junto de Presidente de PT, Mr. De Sousa…

Há outro elemento nesta história de paixão/amor escaldante pela China Comunista, que é irmão de Mr.Rebelo de Sousa (Marcelo), Mr. Pedro Rebelo de Sousa. Mr. Pedro Rebelo de Sousa, sempre me diseram, é louco por dinheiro. A família Rebelo de Sousa e louca por dinheiro: Mr. Pedro é quem tem faturado nos últimos muitos anos a favor de Mr. Marcelo. A historia de que Mr. Marcelo não liga dinheiro e que tem alergia a capitalismo mostra a capacidade criadora de establishment politico-economico português : mentira gigante. Mr. Marcelo adora dinheiro e luxos de dinheiro, sendo algo que aproxima intimamente Mr. Marcelo, Mr. Pedro (the Rebelos de Sousa) e Mr. Portas.

Marcelo Rebelo de Sousa e Paulo Portas | Publicado no WeHave… | Flickr
Mr. Portas e Mr. Rebelo(s) de Sousa: uno amor para vida , mais forte com os comunistas chinos

Mr. Pedro Rebelo de Sousa só pensa em dinheiro e encontrou em Mr. Portas alguém que pensa e sente da mesma maneira. Mr. Marcelo Rebelo de Sousa, desde década de 90 quando estive em PT, fazia lobby junto de empresários, presidentes de towns, políticos de todos partidos, banqueiros muito amigos deles, para encomendar pareceres legals a seu irmão, que depois dividia dinheiro com Mr. Marcelo Rebelo de Sousa.

Assim Mr. Marcelo podia ter o estilo de vida que tanto gostava, mas escondia pela creation de bonequinho nos mass media…Uma senhora muito simpática, próxima de former Presidente Cavaco Silva, hoje pelo que disseram professora de derecho, disse-me que, quando estava gabinete de Minister Mr. Relvas, Mr. Marcelo ligou sem parar para pedir encomendas de pareceres legales…Esquema sempre mesmo: o irmão, Mr. Pedro Rebelo de Sousa, recebe dinheiro, fatura e depois divide com Mr. Marcelo…

Marcelo Rebelo de Sousa e Paulo Portas | Publicado no WeHave… | Flickr

Mr. Portas e Mr. Pedro Rebelo de Sousa conhecem-se há muitos, muitos anos…Sempre foram amigos e padrinhos de casamento de Mr. Paes do Amaral (familiar da namorada falsa, outra creation, de Mr. Marcelo Rebelo de Sousa). Mr. Paes do Amaral sempre une, em casas de Cascais, Mr. Portas e Mr. Pedro Rebelo de Sousa. Tres tem em comum serem lobbystas do partido comunista chines e de Irão de Ayatollahs.

Servicos de intelligence comunistas-chineses têm na sua posse fotografias de encontros/viajens comuns de Mr.Portas y Mr. Pedro Rebelo de Sousa, com banqueiro Mr. Francisco Fonseca da Silva (outro ativo dos comunistas chineses, ligado a Banco Português de Gestão, que tem servido para branqueamento de capital chines), em caçadas de luxuria em Marrocos. Mr. Pedro Rebelo de Sousa gosta de caçar em Marrocos. Mr. Portas gosta de caçar e ser caçado em Marrocos…

Mr. Pedro Rebelo de Sousa, e seu caçador íntimo preferido Mr. Fonseca da Silva, e Mr. Portas adoram dinheiro e prazeres, divertem-se a dar muito dinheiro uns aos outros…e em caçadas amorosas em África…

Mr. Marcelo Rebelo de Sousa diverte-se mirando seu irmão e seu amigo mais intimo hoje nestas brincadeiras de poder…Fica feliz por dinheiro circular por eles…como seu irmão foi seu financiador de campanha principal, garante-lhe mais uns milhares para reeleição..

Porque Mr. Pedro Rebelo de Sousa faturou tanto nos últimos anos, com Mr. Marcelo na Presidencia de PT? Porque Mr. Pedro Rebelo de Sousa é advogado preferido dos comunistas-chineses em PT? Porque há tanta coincidência entre clientes chineses/venezuelanos de Mr. Rebelo de Sousa e o dinheiro que entra contas, geridas por Mr. Rebelo (John), de Mr. Portas?

Porque historia so estranha de Mr. Rebelo de Sousa que passou de administrador da Haitong para advogado da Haitong, para pessoa importante da Fosun, para parceiro de escritorio chines, em tao poucas semanas? Enquanto Mr. Marcelo Rebelo de Sousa se babava para Presidente Xi?

Paulo Portas | Os elogios à China e os recados a Donald Trump - Hoje Macau
Marcelo asked Xi Jinping to unblock the arrival of fans already paid for by  Portugal - O Jornal Económico
Mr. Portas y Mr. Rebelo de Sousa: unidos pelo Partido Comunista Chinês

As fotos que chineses têm de Mr. Rebelo de Sousa, Mr. Portas y Mr. Fonseca da Silva estão ser muito valiosas…e prejudiciais para povo portugueses que esta ser vendido a comunistas chineses e dark interests…

Vai aposta que Mr. Portas vai voltar insistir com Embassy USA em Lisboa para o receber semana seguinte? Esta Mr. Portas com medo dos seus amigos e financiadores comunistas chineses e quer proteção dos USA?

Deja una respuesta