Mr. Portas e Mr. Marcelo Rebelo de Sousa são o casal da década do Partido Comunista Chinês: Pedro Rebelo de Sousa é o best man

A forma como Partido Comunista Chinês continua mandando na politica de Portugal não preocupa portugueses? Tenho dedicado um algum tempo seguindo politica e políticos de Lisboa e não tenho encontrado nem uma inquietação ou perplexidade. Estao adormecidos ou manipulados pelos media que também respondem so aos interesses do PC chinese.

Interessante notar o aparecimento muito rápido de Mr. Portas, marcando a discussao politica de PT. Mr. Portas, que acordando com o que me transmitiram, estava ausente de comentário da politica nacional por tempo grande, apareceu outra vez como se fosse líder do CDS/PP ou candidato a alguma coisa. Porque este timing? A resposta, parece-me, que tem que ver com o medo que ele tem que as suas ligações perigosas a políticos, lobbystas e centros de interesses comunistas-chineses seja anunciado publicamente em toda a sua dimensão.

O medo de Mr. Portas fê-lo acelerar o timing das suas entrevistas, do seu aparecimento para comentar o seu amigo íntimo, atual Presidente de PT, Mr. Rebelo de Sousa (Marcelo). Dois estão com muito medo do que possa ser revelado das suas ligações a Partido Comunista Chinês. Os dois estão no bolso de Presidente Xi e seus homens. Mr. Portas diretamente; Mr. Rebelo de Sousa por lado da sua família. Sem China comunista a dar milhões de euros, a família Rebelo de Sousa, sem Ricardo Salgado, vai a passar momentos muito complicados.

Familia Rebelo de Sousa precisa de China, depois de Ricardo Salgado ter caído. Ricardo Salgado era fonte de riqueza para Rebelo de Sousa família, incluindo sua fake namorada, Ms. Amaral Cabral (Mr. Rebelo de Sousa usa Ms. Amaral Cabral como sua namorada para se ligar a meios com dinheiro e influencia em meios monárquicos portugueses, Mr. Rebelo de Sousa são monárquicos e anti-Republicanos, criaram historias para se poderem legitimar como políticos republicanos).

Namorada de Marcelo Rebelo de Sousa na primeira pessoa.A forte ligação de  Rita Amaral Cabral a Oliveira do Hospital – CENTRO NOTÍCIAS
Ms. Amaral Cabral, a fake namorada de Mr. Marcelo Rebelo de Sousa, forçada a manter as aparências e servir interesses de Mr.Portas/Mr. Rebelo de Sousa

Mr. Salgado unia Mr. Rebelo de Sousa e Mr. Portas – era comum ver dois, muito animados e próximos, em festas organizadas por Mr. Salgado ou por pessoas próximas de Mr. Salgado. Ainda hoje, de forma very secreta, com colaboração de umas autoridades de PT, Mr. Rebelo de Sousa e Mr. Portas vao muitas ocassioes visitar Mr. Salgado a sua casa (quase todas semanas).

E muito engraçado ver Mr. Portas fazer elogio publico de qualidades de Mr. Rebelo de Sousa, tentando que o very young leader do CDS possa seguir exemplo. Mr. Portas tenta que Mr. Rodrigues dos Santos dança seu tango. Mr. Portas esta a mando de Chinese Comunista Partido, juntando seus interesses a interesses da família Rebelo de Sousa.

Mr. Portas apoia Mr. Rebelo de Sousa, aparecendo neste timing puxando por Presidente de PT, porque isso es very good para interesses comunistas chineses em Portugal. Eles dois – e Rebelo de Sousa inclui toda família – são duas peças jogadas, movidas, controladas por Partido Comunista Chinês. Mr. Portas sabe que se não apoiar Mr. Rebelo de Sousa, algum agente comunista chines o desmascara – e Mr. Rebelo de Sousa sabe que se não cuidar bem de Mr. Portas, lançando seu nome como seu sucessor em breve, sera denunciado por algum agente do Partido Comunista Chines de mesma maneira.

Mr. Rebelo de Sousa e Mr. Portas estão juntos, um depende do outro – caso de Mr. Rebelo de Sousa (Marcelo) e toda sua família, especially seu irmão, Mr. Pedro Rebelo de Sousa, advogado de negocios e um dos cinco maiores lobbystas de PT.

Os negocios de Mr. Rebelo de Sousa (Pedro) cresceram muito, muito, muito com politica de Mr. Rebelo de Sousa (Marcelo). Presidente Marcelo Rebelo de Sousa conseguiu juntar todas Ministros da Saude de antigamente porque seu irmao Mr. Pedro Rebelo de Sousa tem muitos contratos de negocios na area de Saúde, relacionando-se com todos eles. Mr. Pedro Rebelo de Sousa constrói network de negocios, Mr. Marcelo Rebelo de Sousa recebe esses contatos para sua atividade politica.

O dinheiro que Mr. Pedro recebe ajuda Mr. Marcelo na campanha e a cobrir despesas e vida de luxo sem registar na sua declaração de interesses – fica tudo no home, sweet home. Mr. Pedro Rebelo de Sousa foi, e será?, o maior doador da campanha de Mr. Rebelo de Sousa.

Chineses da EDP em esquema de corrupção - Política - Correio da Manhã
Mr. Portas brinda com mais um seu negocio da China (Comunista), provavelmente assessorado e apoiado por familia Rebelo de Sousa

Mr. Portas tinha que vir ajudar seu amigo intimo Mr. Rebelo de Sousa, porque dois pertencem ao Partido Comunista Chinês. O negocios de Mr. Pedro Rebelo de Sousa dependem das boas relações de seu irmao e amigo intimo, Mr. Portas, com chineses comunistas.

Rumour has it that Mr. Pedro Rebelo de Sousa e Mr. Portas já têm tudo tratado sobre venda de empresa portuguesa Efacec a interesses comunistas chineses…

Depois, devem ir os dois – e outros amigos, políticos e banqueiros portugueses, em avião de Miguel Paes Amaral, ligado a fake namorada de Mr. Rebelo de Sousa (Marcelo) e que Mr. Portas está convencendo a comprar TVI com ajuda de Ayatollhas de Irão – caçar, e serem caçados, para Marrocos, em Casablanca, com seus romances entre eles… Sempre com chineses communistas como padrinhos…com bons presentes de luxo e luxúria…

Nao es por acaso que Adolfo Mesquita Nunes, uno dos boys mais apetitosos para Mr. Portas, va publicar um novo livro sobre mundos…abiertos. Vantagens de mundos…abertos. Promovendo Mesquita Nunes para leader…de CDS ou Iniciativa Liberal, uno nuovo partido de PT…

Ah, livro de Mesquita Nunes va ser editado em…editora de Miguel Paes do Amaral… Com chineses e iranianos…

Mr. Mesquita Nunes, o novo Mr. Portas, nos negocios e nos amores? – Mr. Mesquita Nunes tambem ja tem relacao privilegiada com Chineses Communistas… e que negocios ele tem, que negocios….

Deja una respuesta