JUÍZES DO BRASIL – ANJOS OU DEMÔNIOS…

JUÍZES DO BRASIL – ANJOS OU DEMÔNIOS… as redes sociais mundiais, em especial o Facebook no Brasil, vem trazendo milhares de publicações que põe em xeque a lisura, honestidade, imparcialidade, moralidade dos magistrados brasileiros, adjetivos inerentes ao exercício de suas funções públicas.

JUÍZES DO BRASIL – ANJOS OU DEMÔNIOS… estudos e pesquisas do PASSADO mostravam o judiciário como o poder mais acreditado e respeitado do País, hoje figurando na lista do mais corrupto, desacreditado e atacado pela população brasileira.

JUÍZES DO BRASIL – ANJOS OU DEMÔNIOS… nasci na Capital, na Cidade de Recife – PE, porém, como filho de avicultores, passei a infância e adolescência no interior do Estado, e vivenciei o quanto ERAM respeitados os juízes “homens da capa preta”. Não só respeitados e admirados, mas temidos, eram senhores da justiça “justa”, da vida e da morte, aos olhos da população só estavam abaixo do próprio Deus. Acredito que por esse motivo, em pleno século XXI, “alguns ainda se julgam Deuses”. Não debochem, são coisas que só acontecem no nosso amado Brasil, um Estado jovem, criança, em face de desenvolvimento e evolução. Isso vai mudar… já está mudando… os demônios da esquerda comunista, juízes ou não, já sabem!

JUÍZES DO BRASIL – ANJOS OU DEMÔNIOS… pois bem, sempre astuta e oportunista, a parte podre da política brasileira, a esquerda comunista, que dominou o Brasil por mais de 18 (dezoito) anos, encontrou no judiciário uma forma de obter poder, facilidades, proteção, imunidade, julgamentos “pouco republicanos”, restando o infeliz resultado: hoje, a mais suprema corte do Brasil é composta por magistrados indicados pela esquerda comunista, dos 11 (onze) Ministros que compõem a Suprema Corte 07 (sete) foram indicados pela esquerda comunista… não precisa nem falar o placar dos julgamentos, ou precisa?

JUÍZES DO BRASIL – ANJOS OU DEMÔNIOS… no Brasil dos últimos 02 (dois) anos, sob a presidência de JAIR MESSIAS BOLSONORO, o judiciário brasileiro nunca foi tão escancarado em sua PARCIALIDADE, julgando de forma TENDENCIOSA e atuando de forma LEGISLATIVA, desvirtuando os textos contidos na própria Carta Magna de 1988, se expondo publicamente de forma ilegal e inconcebível, tornando-se vítima e alvo de merecidas críticas e chacotas, sendo descobertos esquemas de corrupção em todos os níveis e instâncias do judiciário, que vem resultando na prisão de Juízes de primeiro grau, na prisão e aposentadoria compulsória de Desembargadores, inclusive aposentadora compulsória sem salário. “Viva a moralização e o respeito ao erário público!!”

JUÍZES DO BRASIL – ANJOS OU DEMÔNIOS… um país civilizado e aberto ao crescimento interno e externo começa com o respeito as instituições. O nosso povo, nossa gente, deve se erguer em face a qualquer tipo de arbitrariedade, ilegalidade, parcialidade e abuso de poder praticado por quaisquer dos que compõem os poderes constituídos, seja o Legislativo, o Executivo e, principalmente, o Judiciário, ponto final dos litígios na terra.

JUÍZES DO BRASIL – ANJOS OU DEMÔNIOS… acreditamos em um ínfimo saldo de juízes brasileiros honestos, comprometidos com a aplicação da lei e do direito. Porém, essa minoria precisa do apoio da população para que não se renda e ceda às pressões da maioria desvirtuada e corrupta que compõe o judiciário diabólico; que defende os interesses de poucos em detrimento de mais de 200.000.000 (duzentos milhões) de brasileiros. Precisamos apoiar os juízes justos e desmascarar, denunciar e expor, de todos os modos, em especial em redes sociais, os maus magistrados, contaminados, infectados e portadores do terrível vírus da corrupção.

JUÍZES DO BRASIL – ANJOS OU DEMÔNIOS… fica nosso aviso aos juízes demônios, destemidos e independentes: estamos de olho, em estado de alerta, para fiscalizar, denunciar, expor e divulgar ilegalidades, arbitrariedades, e atos de PARCIALIDADE dos juízes demônios, em especial quando tomam as vezes de legisladores e executivos, usurpando a competência de outros poderes constituídos. Ao tempo que estamos na linha de frente em defesa dos poucos e raros magistrados justos, imparciais, corretos, brilhantes e destemidos, que lutam contra um sistema diabólico, montado pela esquerda comunista nos últimos 18 (dezoito) anos. Estamos ao lado dos JUÍZES ANJOS, nessa guerra do bem contra o mal, onde, com as graças de Deus, do nosso Senhor Jesus Cristo, o bem sempre prevalece em face ao mal, doa a quem doer, o bem há de prevalecer… Somos livres para exercer nossa liberdade, art. 5º, XIV e IV da CF de 1988!
Recife – Pernambuco – Brasil, em 20 de setembro de 2020.

André Henrique Gomes da Fonseca, do Brasil para o mundo, por meio da VOZ IBÉRICA.
#andrehenriquegomesdafonseca

Deja una respuesta