EM NOME DO PAI…

EM NOME DO PAI…

Hoje, 09/08/2020, comemoramos o dia dos PAIS no BRASIL.
Viemos, neste momento tão especial, inicialmente louvar e agradecer a Deus, Pai e criador “PAI de todos os PAIS”, agradecer por mais 01 (um) ano ao lado de nossos filhos, netos e, em casos raros, bisnetos.
Parabenizamos nesta data aqueles e aquelas que, por circunstâncias da vida, cumulam as funções de PAI e MÃE, MÃE e PAI, verdadeiros heróis e heroínas. A estes clamamos a Deus por força, saúde, proteção e resistência, para a tarefa sobre-humana, sempre desempenhada com louvor e distinção.
Aos Pais em dobro, os avós, nossos parabéns pela volta ao berço, pelo reinício na forma de Pai em dobro, pelo carinho, amor, proteção, apego e conquista dessa divina condição.
Ao escrever sobre os Pais, impossível não reverenciar aos bisavós, Pais por “três vezes”, que têm a oportunidade rara de presenciar e viver sua estirpe, sangue e linhagem por três gerações, saudando a todos em nome do bisavô, Patriarca, Engenheiro, Pecuarista, homem Público de reputação ilibada, o Dr. ROBERVAL FERNANDES DE ALBUQUERQUE, “Pai, avô e bisavô”, reserva moral, ética e profissional, orgulho para sua família, para Pernambuco e exemplo para o Brasil e o Mundo, no auge dos seus 88 anos, segue de forma coesa, lúcida e harmônica, utilizando sua vasta experiência de vida para aconselhar, doutrinar, preservar e orientar sua espécie, sendo espelhado por todos que o cercam.
Pais, nesta data, e em todos os dias do ano, louvamos a Deus, Nosso Senhor, para que os proteja e os cubra com o divino Manto Sagrado, para que possam cumprir com sua divina e dádiva missão, sejam pais e mães, sejam mães e pais, simultaneamente, por obra e graça da vida e do destino, se foi esse o fardo imposto pelo Nosso Senhor, ele será o guia e protetor desta louvável, brilhante e gratificante missão.

Pais, em tempos sombrios, obscuros, de inversão de valores, de ataques à família e ao lar, em sua verdadeira e pura essência, temos que resistir. A família é o maior patrimônio e abrigo do homem, é a base da sociedade, temos o dever de protegê-la contra tudo e contra todos.
Que DEUS continue protegendo a todos os PAIS do nosso BRASIL e do Mundo…. Felicidades neste dia, junto aos filhos, netos e bisnetos, com um grande abraço carinhoso e fraterno, mesmo que seja virtual.
Saudações em especial para nossos irmãos da ilustrada Plataforma Internacional de Comunicação – VOZ IBÉRICA. Feliz Dia dos Pais!!!
SHALOM ADONAI

Recife, Pernambuco, Brasil, em 09 de agosto de 2020 – da VOZ IBÉRICA, para o mundo.
André Henrique Gomes da Fonseca
#andrehenriquegomesdafonseca

1 pensamiento sobre “EM NOME DO PAI…

  1. Aos bons Pais, aqueles que amam, cuidam, protegem sua prole e a genitora destes, os meus Parabéns e votos de muita saúde e alegrias. Feliz Dia dos Pais (do Brasil para o mundo)
    Parabéns Dr. André.

Deja una respuesta