Categorías: España

A SENHORA OBAMA E O SEU LOOK COLEGIAL

Crônicas de Davide Pereira, Ph.D.Helsínquia. Finlândia.

A propósito da última tragédia que aconteceu na cidade de  Beirute e do recente discurso de Michelle Obama a atacar Donald Trump, a modelo libanesa Daniella Semaan, esposa do conhecido jogador do Barcelona, Cesc Fàbregas, atacou verbalmente Michelle Obama:

O teu marido, Barack Obama, foi durante anos e anos o mentor e financiador de muitas actividades  terrorista.

Esta e muitas outras acusações ao casal Obama começaram a ter lugar em muitas redes sociais depois do discurso de Michelle Obama no canal da VICE News num destes dias. 

Hoje congratulamo-nos por as notícias quer a nível nacional ou mundial não estarem apenas nas mãos de meia dúzia de pessoas ou de partidos políticos.

Hoje o mais comum dos cidadãos  com o seu computador portátil ou com o seu telemóvel, têm o seu próprio canal televisivo como também o seu blog ou jornal digital para divulgar as suas ideias políticas.

 Hoje temos acessos mais do que suficientes para fazer uma pesquisa profunda ao mandato de Obama e chegar à conclusão que se Hillary Clinton tivesse sucedido a este, a América teria ido de mal a pior.

Donald Trump eleito democraticamente pelo povo americano entrou na hora certa para colocar um travão a toda uma política desenfreada do seu homólogo anterior.

No meu último artigo, fiz referência à necessidade de todos arrumarmos a nossa ( Portugal) casa e lutarmos pelos nossos valores e princípios não aceitando pseudo valores que nos querem impingir.

O comunismo, disfarçado de um socialismo ou de uma globalização em que querem apenas transformarem-nos num número, não pode ser o futuro de Portugal.     
A modelo libanesa tem atacado a  ex. primeira dama dos Estados Unidos através das mais variadas redes sociais, quando esta, Michelle, com um ar colegial, dirigisse ao povo americanos e a todos nós como se nunca tivesse partido um ovo. Chega!  

Um determinado jornal disse: Daniella Semaan recorreu às redes sociais para dedicar palavras muito duras  a Michelle Obama em que qualificou o seu marido como o pior presidente da história norte americana. O teu marido é o pior presidente da história da América. Financiou o terrorismo durante anos, o teu marido é o responsável de milhares de  crianças mortos na Síria, no Iraque, Iêmen e agora no Líbano, por fazer acordos com os terroristas…vai-te embora para casa.

Chega de hipocrisia, escreveu a mulher de Cesc Fàbregas numa publicação do BBC News no Instagram. 

A BBC, é um veículo de informação com uma orientação política de esquerda  e bastante hostil ao presidente Donald Trump.

A BBC, recebeu uma avalanche de comentários a criticar a má gestão de Barack Obama durante a sua presidência depois das palavras divulgadas nas redes sociais de Michelle Obama respeitantes ao actual residente na Casa Branca.

A chamada américa adormecida não está assim tão adormecida como alguns políticos pensam e na altura certa e no lugar certo irá fazer por manter o seu actual presidente no poder.

 Obama não é nada popular no Médio Oriente por causa da sua simpatia pelo Irão, a má gestão da guerra na Síria e a sua consultadoria e mediação entre Israel e os palestinianos quando esteve no poder. 

A  chamada américa adormecida não está assim tão adormecida como alguns políticos pensam.

Na altura certa, seguindo as regras, irá fazer manter o seu actual presidente na Casa Branca.

 Portugal têm de despertar e dizer Chega.

Pense nisto.

Davide Pereira, Ph.D.Finlândia.

Spread the love
Davide Pereira

Ver comentarios

  • Graças à internet e às redes sociais o povo pode ver, ler e opinar. A esquerda e a NOM levaram um “tranco” quando perceberam que agora os cidadãos entendem que não só podem como devem falar o que pensam dos políticos e governos.
    A esquerda e os globalistas assustaram-se tanto, que agora querem nos calar!
    Não deixaremos!
    Chega!

Entradas recientes

Pues claro que es mucho más difícil criar un niño que tener un perro (y, por eso mismo, es mejor)

DOMINGO SORIANO En la desvalorización del esfuerzo y el largo plazo, la culpa la hemos…

1 día hace

El narciso enamorado…, de sí mismo. ¿Cuál es la ideología política de Sánchez…?

RAMIRO GRAU MORANCHO El miércoles pasado el todavía presidente del gobierno dijo que se iba…

2 días hace

«Lutero era bravucón, neurótico, depresivo y antisemita». Javier Barraycoa.

Hitler definió al fraile agustino como «el mayor genio alemán», mientras que su coetáneo León…

2 días hace

El PSOE ha resucitado a Carrero Blanco, Mola y Girón de Velasco para que firmen un manifiesto a favor de que Pedro Sánchez no dimita y permanezca en la presidencia del gobierno de España…

PERO GRULLO DE ABSURDISTÁN Ayer viernes, medios progubernamentales españoles anunciaban un manifiesto de miles de "periodistas"…

2 días hace

Los verdaderos motivos del anuncio de la dimisión de Pedro Sánchez: El escándalo Pegasus.

El Ghayeb Lamine (Argelia) La dimisión de Pedro Sánchez al cargo de presidente del Gobierno…

2 días hace

PEDRO SÁNCHEZ , ¿VICTIMISMO Y COMPASIÓN?

PILAR ENJAMIO, PSICÓLOGA El presidente del Gobierno de España, Pedro Sánchez, ha conseguido ser alguien…

2 días hace