A Raiva e a Surdez Feminazis, na celebração do Aborto Livre e Gratuito.

PrecisamosFalarSobreOAborto tomou conta das redes sociais - CUT - Central  Única dos Trabalhadores

As Feminazis celebraram o dia de ontem, 28/9, como o dia mundial do «Aborto Legal e Gratuito». Não sei se será uma coincidência, mas também foi dia internacional contra a Raiva… Será a Raiva Feminista?

CFMV on Twitter: "💉🐕#DiaMundialContraaRaiva #Vacinação #28deSetembro Em  28 de setembro, data em que se comemora o Dia Mundial Contra a Raiva, o  Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) destaca o importante papel

Parece que sim, devido aos termos e aos modos como vão para a rua defender a terminação de uma vida Humana no ventre da sua mãe progenitora, o lugar sagrado onde o embrião e o feto deveriam ser mais acarinhados e protegidos!

O feminismo e a raiva - Modices

Mas não é só. Setembro-Azul também é o Mês Internacional da Surdez! Uma surdez femenista. Surdez das feministas, sim, porque as estas feministas insistem em NÃO OUVIR os batimentos cardíacos do bébe.

Setembro Azul – Hospital Paulista – Ouvido, Nariz e Garganta

Um som forte, cadênciado e audível graças ao avanço científico da medicina obstétrica que permite comprovar, estudar, medir e cuidar da vida humana gestacional. Nem tão pouco ouvem a voz de um cidadão que fala alto e bom som, que ama a vida e quer defender o primeiro dos direitos Humanos: o direito a nascer e a ser protegido!

#AcabarComOAborto #PrimeiroAVida

Deja una respuesta