A OAB – ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL E A ESQUERDA COMUNISTA…..

A OAB e a esquerda comunista….. o mundo tem que saber, que os advogados brasileiros são reféns da OAB há mais de 18 (dezoito) anos, gerida e administrada a nível Nacional pela esquerda comunista, que se utiliza da instituição, dos recursos “anuidades” adimplidos pelos causídicos “compulsoriamente” para financiar partidos políticos de esquerda, eleger seus membros executivos de cúpula a cargos públicos e indicar “outros fiéis escudeiros” a vagas no judiciário, “quinto constitucional”.
 
A OAB e a esquerda comunista….. com um orçamento anual superior a  R$ 1.000.000.000,00 (um bilhão de reais), advindos da exorbitante anuidade cobrada da classe, valores absurdos dos quais inexiste prestação de contas e auditoria, tem servido apenas para promover seus dirigentes e financiar de forma indireta a política esquerdista do Brasil e seus movimentos.
 
A OAB e a esquerda comunista….. tem se utilizado do antes glorioso, honrado e respeitado nome da OAB – ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, com o fim de defender os interesses da esquerda comunista e daqueles que pactuam com os ideais do comunismo, que levaram nosso povo e nossa gente ao maior estado de miséria e pobreza da história.
 
A OAB e a esquerda comunista….. tentam calar os advogados, se utilizando de um Conselho de Ética e Disciplina, eleito INDIRETAMENTE, colegiado PARCIAL, descomprometido com a verdade, a justiça e o direito, atuando com coação e ameaça, aplicando penalidades INJUSTAS aos advogados que não pactuam com os atos de arbitrariedade, abuso de poder, desvios de finalidades, em especial aplicação de recursos da classe para fazer e promover política de esquerda, indicar nomes a cargos públicos e vagas no judiciário, nomes pré-selecionados pela cúpula da esquerda comunista, em desfavor de milhões de advogados que deviam, por competência, merecimento e serviços prestados ao País, ocuparem tais vagas e cargos de forma republicana e democrática, pelo voto DIRETO da classe.
 
A OAB e a esquerda comunista….. é justamente a OAB que deveria velar pela justiça, pela liberdade, pela aplicação das  leis, pela vigilância do judiciário, pela legalidade, pela verdade, pela defesa da sociedade, defesa das prerrogativas dos advogados, respeito ao estatuto, que vem de forma avessa, ao contrário do correto, do certo, da moral, da decência, elegerem sua executiva Nacional de forma INDIRETA, sem qualquer participação dos seus milhões de pares, membros advogados.
 
A OAB e a esquerda comunista….. é fato público e notório a adversidade da OAB ao governo de direita e conservador do Presidente @jairbolsonaro, maior prova da PARCIALIDADE da OAB, que pactua juto ao judiciário todas as formas capazes de travar e engessar o governo eleito democraticamente pelo VOTO DIRETO, do atual Presidente da República, diferente da cúpula esquerdista da OAB, eleita INDIRETAMENTE, sem a aprovação da classe.
 
A OAB e a esquerda comunista….. é fato, que os advogados “destemidos e independentes” tem em todo território Nacional, formado e constituído centenas de associações de advogados desvinculadas à OAB, ante sua absoluta imprestabilidade, inoperância e dependência de partidos políticos esquerdistas e do próprio judiciário, fato que se soma a sua explícita parcialidade em defesa da esquerda comunista, o que não é pactuado pela maioria esmagadora dos mais de 1.000.000 (um milhão) de advogados brasileiros, a exemplo da OACB – ORDEM DOS ADVOGADOS CONSERVADORES DO BRASIL, do qual o subscrevente do presente artigo é Diretor Regional e Executivo no Estado de Pernambuco – Brasil.
 
A OAB e a esquerda comunista….. tenta por todos os meios e formas, “imorais e arbitrárias”, dignas de práticas comunistas, usar a própria instituição, que tem a missão principal de defender os seus membros, suas prerrogativa e imunidades, para atacar advogados e advogadas que se não se curvam aos ideias da esquerda comunista dos dirigentes da OAB, fato que merece ser levado a apreciação do judiciário, ou do que resta do judiciário IMPARCIAL e INDEPENDENTE do Brasil, para que faça justiça.
 
A OAB e a esquerda comunista….. ressalta-se que o judiciário brasileiro está repleto de ações judiciais em desfavor dos dirigentes da OAB, em especial do Senhor FELIPE SANTA CRUZ, atual Presidente Nacional da classe, onde se requer seu afastamento liminar da presidência da OAB, assim como eleições DIRETAS para a executiva Nacional, com o voto DIRETO de todos os advogados inscritos e inscritas na Ordem.
 
A OAB e a esquerda comunista….. vem sendo alvo diariamente nas redes sociais de críticas, ante o partidarismo de esquerda comunista, que vem tomando, ante os desvios de finalidades e em face ao uso indevido, desvirtuado e desautorizado da instituição e de seus integrantes, que na maioria não comungam nem pactuam com os pronunciamentos e medidas, que fogem a competência e finalidade do órgão de classe, decisões e rumos tomados pela OAB Nacional, fatos que trazem a tona os diversos pedidos de afastamento da executiva Nacional e eleições DIRETAS, prementes a sobrevivência da instituição.
 
A OAB e a esquerda comunista….. é essa OAB, desvirtuada, covarde, omissa, inoperante, refém do judiciário e dos governos de esquerda comunista, que atacamos e deveremos reprimir e dizimar, devolvendo a OAB às mãos dos advogados e advogadas descomprometidos com partidos políticos e ações esquerdistas, para que sigam respeitando os estatutos e as leis, se prestando para o fim que foi criada, “defender a classe, a sociedade e a justiça”.
 
A OAB e a esquerda comunista….. padece por falta de legitimidade, uma vez que, como se verifica nas redes sociais, não representa a grande maioria dos advogados brasileiros, que tem se manifestado de forma unânime do afastamento do Presidente Nacional ante suas esdrúxulas medidas em face ao governo do Presidente @jairbolsonaro, assim como sua ingerência em assuntos que são alheios aos interesses dos advogados, uso indevido de recursos da categoria, além da ausência de representatividade de um Presidente e um Conselho eleito de forma retrógrada e INDIRETA, ferindo os conceitos de República e Democracia, atuam em forma de conchavo político classista, e ditadura enrustida de Democracia. Mudar é preciso, necessário e urgente!!!
 
A OAB e a esquerda comunista….. o início do fim é agora, juntos para mudar…. advogados e advogadas, nosso povo e nossa gente, por uma OAB – LIVRE, o BRASIL em primeiro lugar.
 
De Recife – Pernambuco – Brasil, por meio da VOZ IBÉRICA, para o Brasil e o mundo.
 
André Henrique Gomes da Fonseca  – Advogado – Jornalista
#andrehenriquegomesdafonseca

1 pensamiento sobre “A OAB – ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL E A ESQUERDA COMUNISTA…..

  1. Exatamente assim a instituição que deveria agir em prol dos advogados, age, principalmente a atual administração, como puxadinho do partido mais corrupto do mundo!
    Excelente artigo!
    Recomendo leitura apurada de todos os parágrafos.

Deja una respuesta