A Chegada- La llegada.

André Henrique Gomes da Fonseca

É com muita hora que aceitamos o convite para fazer parte deste abençoado jornal internacional de direita, VOZ IBÉRICA, que, com exímia responsabilidade informativa, nutre aos nossos irmãos espalhados em todo o mundo, a exemplo: EUA, EUROPA, AMÉRICA LATINA, ESTADO DE ISRAEL, BRASIL, entre tantos outros cantos e recantos desse mundo de meu Deus.

CHEGO para cumprir um juramento quando me formei em Direito: lutar pelos princípios fundamentais de igualdade, liberdade, respeito ao próximo, à família, defesa do lar e da propriedade privada e, em especial, reverenciar ao nosso Pai e Criador.

CHEGO, sem medo, sem ódio, para informar e comentar o que acontece no BRASIL, doa em quem doer…

CHEGO respeitando as leis JUSTAS, velando pela liberdade de expressão, repudiando veementemente a censura, os acordos escusos e os conxavos, maléficos ao povo e à Pátria.  

CHEGO, para revelar ao BRASIL e ao mundo o quanto foi maléfica para o nosso País e nosso povo o desgoverno da esquerda, que por mais de 18 (dezoito) anos, saqueou os cofres, as riquezas minerais e naturais de nossa terra, relegando nossa gente ao estado de miséria, abandono e semi-escravidão.

CHEGO, para denunciar desvios de verbas públicas, superfaturamento, nepotismo reflexo, corrupção ativa e passiva dos agentes públicos Nacionais em todas as esferas da administração pública.

CHEGO, para fazer público os desmandos, abusos e arbitrariedades impetrados pelos representantes de nossas instituições: “judiciário, executivo Estadual / Municipal e legislativo”.

CHEGO para aprender com os colegas, com os colaboradores e, em especial, com nosso público, o principal motivo de nossa presença.

CHEGO agradecendo a Deus por mais esta oportunidade de falar para o BRASIL e o mundo, por meio desta ilustrada plataforma de comunicação internacional, VOZ IBÉRICA, saudando a todos os leitores e seus colaboradores em nome do nosso Presidente, Dr. CARLOS AURELIO CALDITO AUNIÓN.

Aqui iniciamos nossa nova missão, que Deus abençoe a todos e todas.

Recife, Pernambuco-Brasil, 05 de agosto de 2020.

André Henrique Gomes da Fonseca


CÔNSUL DO GABÃO / ÁFRICA EM PERNAMBUCO – BRASIL.


Diretor Presidente do escritório AHGF & Advogados Associados, Advogado militante, Pós-Graduado em Direito Civil, Pós-Graduado em Processo Civil, Pós-Graduado em Direito Penal, Pós-Graduado em Processo Penal, Conselheiro Titular da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PE – 2013/2015), Cônsul do Gabão / África em exercício desde 2014, Adido Juridico do Consulado do Peru para o Nordeste do Brasil, Membro da ACONBRAS – Brazil Consuls Association, Membro do Círculo Diplomático e Consular do Nordeste do Brasil, Membro da Sociedade Consular de Pernambuco, Diretor Executivo de Relações Institucionais do Instituto Brasileiro de Política e Direito da Informatica (IBDI), Conselheiro Estadual da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM / 2017  – 2019), Líder no Estado de Pernambuco Movimento Nacional Advogados Unidos Pela Igualdade (Porte de arma para advogados / 2017), Empresário do Ramo Imobiliário, Empresário do Agro-Negócio / Diretor no Estado de Pernambuco, Regional e Executivo da OACB (2020 – 2023), – Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil, Membro Representante do Rotary Clube Internacional no Brasil (2020), Diretor do Rotary Clube de Luiz Eduardo Magalhães / Bahia (2020).

1 pensamiento sobre “A Chegada- La llegada.

  1. Parabéns!
    A defesa da Liberdade de Expressão é imprescindível, mormente nestes tempos controversos que estamos vivenciando no Brasil, onde a corte maior coloca, deliberadamente, em risco Direitos Constitucionais que deveria proteger.
    Sucesso, caríssimo Dr. André.

Deja una respuesta