A AMAZÔNIA ‘BRASILEIRA’ É DOS BRASILEIROS.

Ontem à noite (no Brasil), todos assistimos ao debate entre o Presidente Trump e aquele esquerdista, decrépito, Biden…

Nem preciso dizer que para nós brasileiros, os que realmente têm amor à pátria, o momento de sangue quente foi aquele que o “cara” do partido democrata, Joe, disse que se for vencedor “enquadrará” o Brasil…

Sim, disse que aplicará sanções ao nosso país, porque ocorrem queimadas e desmatamento na Amazônia!

Quer interferir na AMAZÔNIA BRASILEIRA? Em território brasileiro, onde exercemos nossa SOBERANIA? Aqui não jacaré!

Talvez ele não saiba (ironia), mas há incêndios terríveis na Califórnia! Há também na África, na Austrália, em Portugal, enfim, no mundo todo!
Decerto não sabe (alto nível de ironia aqui), senão não falaria tamanha besteira!

Pois bem, hoje, o Presidente da República Federativa do Brasil, Capitão Jair Messias Bolsonaro, escreveu em suas redes sociais a respeito dessa “colher” que o joezinho quer “meter em nosso prato”.

Palavras que concordo em gênero e número. Sensatas, e indignadas, em defesa de nosso território, cujo teor copiei e colo abaixo;

“- O candidato à presidência dos EUA, Joe Biden, disse ontem que poderia nos pagar U$ 20 bilhões para pararmos de «destruir» a Amazônia ou nos imporia sérias restrições econômicas.
– O que alguns ainda não entenderam é que o Brasil mudou. Hoje, seu Presidente, diferentemente da esquerda, não mais aceita subornos, criminosas demarcações ou infundadas ameaças. NOSSA SOBERANIA É INEGOCIÁVEL.
– Meu governo está realizando ações sem precedentes para proteger a Amazônia. Cooperação dos EUA é bem-vinda, inclusive para projetos de investimento sustentável que criem emprego digno para a população amazônica, tal como tenho conversado com o Presidente Trump.
– A cobiça de alguns países sobre a Amazônia é uma realidade. Contudo, a externação por alguém que disputa o comando de seu país sinaliza claramente abrir mão de uma convivência cordial e profícua.
– Custo entender, como chefe de Estado que reabriu plenamente a sua diplomacia com os Estados Unidos, depois de décadas de governos hostis, tão desastrosa e gratuita declaração.
– Lamentável, Sr. Joe Biden, sob todos os aspectos, lamentável.”

Que estas palavras façam eco pelo mundo, pois o Brasil mudou.

Agora temos um Presidente PATRIOTA, que ama este país e quer vê-lo de verdade em ordem e progresso, quer seu povo realmente em harmonia, bem cuidado.

. Estamos dispostos a todo o possível para a defesa da nossa soberania e do que nos pertence.

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.